VISITAS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hereges Situações Motobilísticas


No sábado, 03/04, pela noite, ao sair de minha casa presenciei uma parada policial. Não aquelas com seus cavalos, mas uma viatura da polícia que abordou duas motos. Até ai, sem problemas, nos quedamos a olhar a situação. Os dois policiais descem do veículo. um se encaminha para a moto guiada por um rapaz e pede seus documentos. Ok. Procedimento padrão. O outro vai em direção à moto guiada por uma moça, que alias tem seu farol traseiro apagado, e já são 11 e tantas da noite.
As surpresas: ele não pede documentos; ela alega que seu farol estava bom antes de sair de casa (pode ser possível, lógico) e fecha dizendo que é intrutora de auto-escola. Nós, em nosso mundo a 3 metros de distância, munidos da curiosidade humana, sabiamos da função da dita moça, e até mexericamos que ela não deveria dizer algo desta natureza, afinal, como assim, uma instrutora com o farol traseiro queimado???? Vexatório!!! Pecado!!! Sei lá mais o quê!!!
O final sabemos muito bem: o policial, notem, sem pedir nenhum documento, dá umas dicas, fala da profissão da distinta moça, o qual ela responde: 'eu como instrutora sei, que , blá, blá, blá... e fim.
Me pergunto o que teria pensado o outro condutor, que não teve problema, mas teve que apresentar os documentos. Nessas horas dá vontade de ter uma genitália feminina na testa. Os 'machos de plantão" esquecem de pensar em qualquer outra parte, com qualquer outra parte.

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... um sába do de Aleluia fandástico.

Nenhum comentário: