Heroína da semana: Eliane dos Santos Silva, por ir ao Planalto pedir uma casa a Dilma, apesar de não ser recebida, conseguiu furar a segurança com destreza, habilidade bem brasileira para quem (sobre)vive num país onde as 'oportunidades' são iguais a tod@s, mas efetivá-las é de caráter individual... bom, não preciso dialogar sobre essa balela de oportunidades iguais, creio que a empiria por si só revela a crueza da vida, mas vamos à notícia:
"Uma mulher chorando descontroladamente com uma criança no colo conseguiu driblar a segurança do Palácio do Planalto, mas foi detida antes de conseguir falar com a presidente Dilma Rousseff.
Identificada como Eliane dos Santos Silva, a mulher pretendia pedir à presidente habitação para a população de baixa renda do ABC paulista. “Todo mundo tem direito à habitação. Eu sou mãe de três filhos. Direito para pobre, não tem. Para rico, sempre arranja uma brechinha. Todo mundo aqui pensa que pobre é burro”, disse Eliane aos prantos com o filho no colo.
Eliane foi encaminhada para o gabinete da Secretaria-Geral da Presidência, onde foi recebida por assessores. O Palácio do Planalto informou que Eliane foi liberada e que sua reivindicação será encaminhada para assessores de Dilma."
Retirado de http://www.pop.com.br/popnews/noticias/politica/478664-Mulher_que_queria_falar_com_Dilma_fura_seguranca_mas_e_contida__em_Brasilia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário