VISITAS

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mentiras Hereges


Nosso fatídico dia da mentira na semana dita santa...

... enquanto isso alguns médicos já sabem como gastar seu 'aumento justo':

O médico João Fernando Lemos, da cidade de Guaíra (Noroeste), foi autuado em flagrante, por volta das 3h20 desta quinta-feira (01), em Maringá, por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal culposa. De acordo com a Polícia Civil, ele bateu seu Honda Civic prata contra uma moto Strada, no cruzamento das avenidas Herval e Quinze de Novembro, e fugiu sem prestar socorro às duas vítimas.

O condutor e o garupa da moto, Clebisom da Silva Lima, de 28 anos, e Lucelia Alglecia dos Santos, 18, foram atendidos pelo Siate e encaminhados em estado grave para os hospitais Santa Rita e Santa Casa, respectivamente, onde estão em observação, sem risco de morte.

De acordo com delegado chefe da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Márcio Amaro, testemunhas contaram à Polícia Militar as características do carro que causou o acidente. O médico foi encontrado em companhia de Camila Lemos, de 27 anos, no cruzamento entre as avenidas Neo Alves Martin com Otávio Perioto, no Centro de Maringá. A moça estava com escoriações no braço e foi encaminhada para atendimento no Hospital Santa Rita.

“Os policiais encontraram o médico e ele estava visivelmente embriagado e alterado. Dentro do carro achamos uma garrafa de Martini e duas latas de cerveja vazias. Ele foi encaminhado para a delegacia e, após a autuação, pagou uma fiança de R$ 1.000 e responderá o processo em liberdade” (afinal deuses são deuses, não é?), explicou Amaro.

Rubia Pimenta
rubia@odiariomaringa.com.br (o diario)

ps do herege: a semana (mal)dita santa promete muitas alegrias...

Um comentário:

Anônimo disse...

Apenas uma correçao,a moça que estava com ele nao é CAMILA LEMOS E SIM CAMILA ROSEGLINE ...
A VERDADE É PARA TODOS ELA É TECNA EM ENFERMAGEM SAI COM MEDICO PARA GANHAR ESTATU