Saudações a tod@s, e mais uma vez a coisa parece húmida em Mandaguari, principalmente para o representante legal de nosso município. Explico:
1 - Na prefeitura, na parte do piso superior, há um cartaz convidando, a quem interessar, conhecer o Rio, sim, o de Janeiro. Ao entrar na sala a surpresa: baldes e lonas para conter a onda de infiltrações do prédio, seria uma chance para ficarmos em estado de alerta? Calamidade pública? Adoro saber que a prefeitura é tão bem cuidada quanto minha rua (rua? que rua?). Aliás, a única novidade é que resolveram sinalizar as lombadas de Mandaguari... e...????
2 - Ainda não descobri o nome do sujeito, não saiu no Mandaguarionline, nem imagino o por que, mas um cidadão, farto de ter sua casa inundada pelas chuvas de (Rio de) janeiro, colheu uma quantidade para levar para o prefeito. O mesmo o atendeu bem, o ouviu bem e como resposta por essas benevolências o cidadão, que sabia bem, que não fora ouvido, ou dada a devida atenção, descarregou o conteúdo da enxurrada de sua casa no dito prefeito. Resultado: ele ficou bem molhado e o cidadão bem preso. Pergunto: onde estão os moradores do bairro desse sujeito? Onde estão apoio?
Está difícil viver numa cidade em que as ruas são estradas, e as estradas nem existem.Difícil saber que a população é tratada com desdém, e ainda afirmam que a inexistência de muros numa residência é para revelar a transparência, a proximidade....
Tá bom entãoooooo... e a galera gosta de reeleição... parabénsssssss.
2 comentários:
Num tem muro, mas tem alarme?
heheheh
comédiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prefeitão ai..do lado de lá do pedágio!
Mas do lado de cá! não tá menos pior não heheh
Jogar água na cara do Alcaide foi uma atitude extrema de quem estava sendo humilhado.
"Quem quiser gozar a vida e ter dias felizes não fale coisas más e não conte mentiras' (I Pedro 3,10)
Postar um comentário